termos e condições

Os presentes Termos e Condições estabelecem as condições que determinam a utilização deste website e regulam as condições do processo de compra de produtos no mesmo. Agradecemos que leia atentamente antes de efectuar a sua compra.

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Encomendas

Após a finalização da compra, irá receber um e-mail de confirmação, no entanto, não significa que a sua compra foi aprovada, apenas processamos a encomenda após autorização do Banco. Caso não seja possível fornecer o produto escolhido por falha de stock ou por não estar em perfeitas condições, será informado via e-mail. Caso o pagamento já tiver sido efectuado, procederemos à devolução no prazo máximo de 30 dias.

 

Produtos

Os produtos podem sofrer ligeiras alterações de cor ou material em relação à imagem do site. Procuramos ser o mais fiel possível, contudo, podem ocorrer pequenas alterações.

 

 

Preços

Os preços dos nossos produtos podem variar com o tempo. Estas variações não são alteradas após confirmação de compra. O preço de cada artigo não incluí o custo de portes. Todos os preços estão em EURO e incluem a percentagem de IVA em vigor.

 

Pagamento

O pagamento por inteiro é exigido aquando da encomenda. Pode pagar através de cartão de crédito, PayPal, transferência bancária ou MbWay. Se pretender pagar através de transferência bancária ou MbWay envie-nos, por favor, um e-mail através do formulário de contacto, indicando o tema 'pagamentos'. 

O cliente é o único responsável por todas as informações pedidas durante a compra, todos os dados devem ser verdadeiros, de forma a que seja possível processar a encomenda sem qualquer percalço e, em caso de necessidade, contactá-lo sem problema.

Todas as transacções da nossa loja on-line são protegidas pela Secure Sockets Layer (SSL) e Secure Data Encryption. Este processo de encriptação assegura a segurança de todas as transacções garantindo que ninguém consegue descodificar os seus dados pessoais.

 

 

Entrega

A data de entrega da encomenda está visível aquando da encomenda. Caso não nos seja possível cumprir com a mesma, enviaremos um e-mail a informar nova data. 

A entrega estará concluída apenas quando o cliente receber a encomenda na morada indicada. Os nossos prazos de entrega são: 

- Portugal Continental: 5 Dias úteis 

- Portugal Peninsular: 7 Dias úteis 

 

Importante: No caso de entrega não conseguida e devolução ao remetente, a Ciclope fará novo envio. Se a entrega não for conseguida por responsabilidade do cliente, este assumirá os novos custos de envio.

 

 

Trocas e Devoluções

O Cliente, enquanto consumidor, tem o direito à devolução do artigo(s), dentro do prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de recepção do produto. Caso o pretenda fazer, pedimos que nos contacte antes de proceder à devolução. O(s) artigo(s) devem estar em perfeitas condições, com as etiquetas de origem colocadas. Caso o(s) artigo(s) não estejam em perfeitas condições, a Ciclope tem o direito em recusar a devolução. O envio da encomenda fica a cargo do cliente e aconselhamos a que, por motivos de segurança, remeta a encomenda sob registo postal. A Ciclope efectua os reembolsos utilizando o mesmo meio de pagamento que usou na transacção inicial. 

Importante: Não aceitamos devoluções de artigos em saldos, no entanto, poderá trocar por qualquer outro artigo de valor igual ou superior. Não aceitamos trocas nem devoluções de artigos personalizados ou considerados de higiene pessoal.

 

 

 

Informação Pessoal

A sua privacidade é muito importante para nós e comprometemo-nos a protegê-la. Para fazer uma compra no nosso site, terá de nos dar alguma informação pessoal, que será utilizada, única e exclusivamente, para a execução do contrato. Nenhuma informação que nos facultar será partilhada com terceiros, ou utilizada para outros fins que não a execução do contrato.

 

 

Situações Extraordinárias

A Ciclope não é responsável por motivos que constituem “Força Maior” que tornem impossível a entrega da encomenda na data prevista. Motivos esses como; greve, falha nos transportes, falha na comunicação, ataques terroristas, guerra, tempestade, terramoto, epidemia ou qualquer outro desastre natural. 

Sendo a Ciclope incapaz de dar cumprimento ao prazo de entrega da encomenda, informá-lo-á sobre essa situação, concedendo-lhe a opção de continuar com a compra, estabelecendo uma nova data de entrega, ou cancelar o pedido, com reembolso total dos montantes pagos, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento da indisponibilidade.

 

 

 

Legislação e Jurisdição

A utilização do nosso website bem como as relações contratuais através deste estabelecidas regem-se pela Lei da República Portuguesa.

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

(PORTUGAL)

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira

Centro de Informação e Arbitragem do Porto

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve

Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).

Perguntas frequentes

Como posso fazer parte da comunidade Ciclope?


Envie-nos um email, escolhendo o tema 'Comunidade' e deixe-nos os seus dados para o podermos contactar.




Quais as vantagens de fazer parte da comunidade da Ciclope?


Muitas! Fazendo parte da nossa comunidade, o que oferecemos é:

  1. Exposição do trabalho do autor e respectivo crédito
  2. Uma área reservada para identificação, biografia e link para portfolio do autor
  3. Por cada produto vendido com a criação do autor, este recebe uma percentagem.
  4. 15% do valor do produto vendido é pago ao autor da ilustração presente no mesmo.
    (ex.: 15% de um produto de valor 15€, o autor receberá 2,25€.
  5. Ou seja: exposição, crédito e a remuneração devida!




Posso devolver compras de máscaras sociais?


As máscaras sociais são considerados produtos de higiene pessoal.
Poderão ser feitas devoluções em condições particulares.
Consulte Envio e Retornos.




Existem modelos/tamanhos diferenciados para criança e adulto?


Sim, a Ciclope possibilita a opção de tamanho para criança ou adulto.
Por favor, atente a esta opção durante a sua compra, adicionando o tamanho pretendido.